GF Noticias

Clube Bancorbrás

Autor: GFnoticias 19 de dezembro de 2014 0 Comentário

Se você viaja muito e quer economizar na conta do hotel conheça o Clube Bancorbrás, trata-se de um clube em que você adquire 35 diárias de hotéis ao seu cadastrar. Os sócios que adquirem um título desse clube têm acesso a até 35 diárias para usar durante o ano.Clube Bancorbrás

O Clube Bancorbrás conta com uma rede de mais de 7 mil hotéis credenciados no Brasil e no exterior. Aproveite que você pode fazer a sua reserva online, tudo fica bem mais prático e simples assim. Para fazer parte desse clube você pode preencher uma proposta de adesão através do site e acompanhar o processo da mesma.

Clube Bancorbrás

Os sócios do Clube Bancorbrás ainda contam com assistência 24 horas quando viajam para si e para a sua família. No site é possível saber em detalhes como são feitas as reservas para que você tenha muito mais tranquilidade quando precisar viajar. Uma forma mais econômica de poder se hospedar em hotéis em vários lugares do Brasil e do mundo.

Para saber mais sobre o Clube Bancorbrás acesse o seu site em www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo. Nesse site você pode aproveitar para conferir mais detalhes sobre os hotéis que fazem parte da rede. Saiba mais e faça a sua proposta de adesão.


Publicidade