GF Noticias

Chocobichos Mata Atlântica Cacau Show

Autor: GFnoticias 30 de setembro de 2014 0 Comentário

A Cacau Show é uma das principais marcas de chocolates do país e tem sempre uma novidade entre os seus produtos. Conheça os Chocobichos Mata Atlântica que além de terem chocolates que são uma delícia ajudam a conscientizar as pessoas sobre a importância desse bioma e dos animais que só existem nele.Chocobichos Mata Atlântica Cacau Show

Quem gosta de pelúcias não pode deixar de conferir o tablete Chocobichos Mata Atlântica. O tablete é diferente dos demais chocolates da marca porque tem mais leite, perfeito para quem gosta de mais cremosidade com um sabor mais suave com apenas 28% de cacau.

Chocobichos Mata Atlântica Cacau Show

Além dessa delícia dentro da embalagem desse tablete você encontra um card que explica um pouco mais sobre os animais da Mata Atlântica. Para coroar o tablete ainda vem acompanhado de uma pelúcia de um bicho do bioma como onça-pintada, arara-azul, jacaré, muriqui-do-mato e ouriço-do-mato.

No site da Cacau Show você pode conhecer melhor os produtos Chocobichos e começar a pensar em qual dessas belas pelúcias você quer primeiro, todas são lindas e muito fofas. Para saber mais sobre os produtos dessa marca de chocolates que está sempre surpreendendo acesse www.cacaushow.com.br/novidades/chocobichos-2014. Encontre uma loja pertinho de você e aproveite essas delícias que vem acompanhadas de bichos de pelúcia da Mata Atlântica.


Publicidade