GF Noticias

Cartão Verde Card, Fatura, Extrato

Autor: GFnoticias 28 de novembro de 2013 0 Comentário

A rede de Lojas Quero Quero é uma das maiores do sul do país e além de oferecer uma grande variedade de produtos para construir, reformar e equipar a sua casa também conta com o Cartão Verde Card. Esse cartão oferece condições exclusivas para comprar na rede das lojas e também em milhares de estabelecimentos credenciados. Saiba mais sobre o cartão que permite consultar a fatura e o extrato online.

Esse cartão é aceito na rede de lojas Quero Quero e também em diversos estabelecimentos como supermercados, postos de combustíveis, lojas de confecção e calçados e muitos outros estabelecimentos. Trata-se de um cartão perfeito para quem deseja contar com um prazo maior para pagar as faturas e ainda ter acesso a diversas vantagens.

Cartão Verde Card, Fatura, ExtratoCartão Verde Card, Fatura, Extrato

Para começar a listar as vantagens esse cartão oferece até 40 dias para pagar as suas compras, tudo depende do dia em que você utilizou o seu cartão. O Cartão Verde Card é aceito em mais de 100 mil estabelecimentos nos três estados do sul do Brasil, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Comprando com esse cartão é possível parcelar em condições bastante interessantes as suas compras nas lojas Quero Quero. Uma das principais vantagens que esse cartão oferece é a possibilidade de consultar a sua fatura através do site. Para isso basta acessar a sua página exclusiva no portal. Consultando a sua fatura é possível estar sempre de olho no extrato do seu cartão.

A fatura pode ser paga através de diversos canais como agências bancárias, lotéricas, internet banking, correspondentes bancários ou em qualquer loja Quero Quero. Para saber mais sobre o Cartão Verde Card acesse o seu site em www.verdecard.com.br. Quem ainda não tem esse cartão pode solicitar através do site, clique no botão Solicite Agora e descubra todas as vantagens que somente o Cartão Verde oferece para você.


Publicidade