GF Noticias

Cartão PAN MasterCard, Visa

Autor: GFnoticias 28 de dezembro de 2013 0 Comentário

Ter um cartão de crédito deixou de ser um luxo para se tornar uma necessidade em nosso dia a dia. O Banco PAN oferece opções de cartões com a bandeira Visa e com a bandeira MasterCard. Tem sempre um cartão que é perfeito para as suas necessidades e para o seu estilo de vida.Cartão PAN MasterCard, Visa

As duas bandeiras contam com cartões nacionais e internacionais que são aceitos nos milhares de estabelecimentos credenciados Visa e MasterCard. Para que os clientes encontrem um cartão ideal para as suas necessidades o Banco PAN criou cartões básicos, Gold e Platinum.

Cartão PAN MasterCard, Visa

Além disso, o PAN ainda oferece um cartão emitido em parceria com a Avianca, uma das principais companhias aéreas do país. Dentre as possibilidades de cartões MasterCard que o PAN oferece estão Cartão PAN Básico Internacional, Cartão PAN Nacional, Cartão PAN Internacional, Cartão PAN Gold, Cartão Avianca PAN Internacional e Cartão Avianca PAN Platinum.

Dentre os cartões Visa que o Banco PAN oferece estão Cartão PAN Nacional, Cartão PAN Internacional, Cartão PAN Gold, Cartão Avianca PAN Internacional, Cartão Avianca PAN Platinum e Cartão Consignado PAN. Os clientes dos cartões PAN Avianca tem acesso a atendimento exclusivo na companhia aérea, serviços diferenciados e muitas outras vantagens.

Ainda tem a vantagem que os cartões acumulam pontos para o programa de fidelidade do banco o Maxi Bônus que oferece ao cliente a possibilidade de trocar esses pontos por produtos disponíveis num catálogo. O Banco PAN está disponível em todo o Brasil e oferece um atendimento de qualidade para que os seus clientes tenham as melhores soluções financeiras.

Para saber mais sobre o cartão PAN acesse o seu site em www.bancopan.com.br/paravoce/cartoes/Paginas/Cartoes.aspx. Com o Banco PAN você tem as melhores opções de cartões de crédito Visa e MasterCard para deixar o seu dia a dia mais simples e prático. Não perca a possibilidade de aproveitar essas vantagens.


Publicidade