GF Noticias

Cartão Minha Casa Melhor

Autor: GFnoticias 4 de julho de 2013 0 Comentário

O Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal ajudou muitos brasileiros a conquistar a casa própria. A novidade é que agora os beneficiados do programa de financiamento de moradia podem solicitar o Cartão Minha Casa Melhor que oferece crédito rápido e simples para comprar móveis e eletrodomésticos.Cartao Minha Casa Melhor

Todos os participantes do programa Minha Casa, Minha Vida que estejam em dia com o pagamento das parcelas ou que já tenham quitado as mesmas podem fazer a solicitação do cartão. Para isso basta ligar para o número 0800 726 8068, a ligação é gratuita. Quem preferir pode ir a uma agência da Caixa.

Cartão Minha Casa Melhor

O cartão aprova um crédito de até R$ 5.000,00 para os beneficiados. Esse crédito deve ser utilizado para comprar móveis e eletrodomésticos nas lojas conveniadas ao programa Minha Casa Melhor. No site do cartão é possível fazer uma busca para saber quais são as lojas próximas da sua casa que tem convênio com o programa.

Os beneficiados realizam as suas compras nas lojas e pagam usando o cartão, a loja recebe à vista e dessa forma pode e deve conceder um desconto de pelo menos 5%. Os titulares do cartão pagam as suas compras parceladamente em até 48 vezes para a Caixa e com valores bem acessíveis por mês.

O pagamento do crédito utilizado começa a ser feito a partir do uso total do dinheiro disponível. Se em até 4 meses o titular do cartão não utilizou todo o crédito o pagamento começa no mês seguinte, o quinto mês. O período para utilizar totalmente o crédito é de 12 meses.

Os beneficiados podem comprar cinco tipos de móveis e cinco tipos de eletrodomésticos com o Cartão Minha Casa Melhor. No site do cartão é possível conferir quais itens passíveis de compra com o cartão bem como os valores máximos que podem ser investidos em cada um. Saiba mais sobre o cartão acessando www.minhacasamelhor.com.br.


Publicidade