GF Noticias

Cartão Legal São Bernardo do Campo

Autor: GFnoticias 19 de janeiro de 2015 0 Comentário

O Cartão Legal é o cartão de transporte coletivo de São Bernardo do Campo que oferece mais comodidade para que os cidadãos utilizem o sistema de ônibus da cidade utilizando até mesmo o sistema de reconhecimento biométrico. Trata-se de um cartão que possui um microchip que oferece mais segurança e evita que os passageiros precisem andar sempre com dinheiro na mão.

Cartão Legal São Bernardo do Campo

Cartão Legal São Bernardo do Campo

Para tornar o sistema ainda mais prático e perfeito o Cartão Legal possui modalidades pensadas para cada usuário como o cartão de estudante, social entre outros. No site da empresa é possível saber mais a respeito de cada um dos cartões e assim ter uma ideia melhor de qual é a opção mais interessante para você.

Esse cartão ainda permite integração em determinados horários e em algumas linhas, basta consultar o site para saber quando e onde é possível utilizar a integração. Para saber mais sobre o Cartão Legal acesse o seu site em www.cartaolegal.com. Informe-se a respeito de como fazer o seu cartão e de que forma esse cartão é utilizado no sistema público. Tenha o Cartão Legal que torna muito mais fácil e seguro para você andar de ônibus na cidade de São Bernardo do Campo, vale a pena ter o seu.


Publicidade