GF Noticias

Anime, sua origem e os seis animes mais vistos.

Autor: Murilo Leffa 7 de novembro de 2012 1 Comentário

Animes são no japão a verdadeira arte expressada em desenhos.

O que é um anime?

Bom para quem não sabe, “anime” significa “animo, animar” dar animo (vida) a personagens na maioria com super-poderes.
Geralmente os animes nos mostram por trás de suas histórias uma lição de vida, algum valor moral.
Tem sua origem no Japão desde muitos anos atrás, mesmo antes de existir a televisão. Naquela época expressada através de desenhos em quadrinhos chamados “mangás”.

Atualmente movimenta uma vasta rede de empregos, contando com cursos que especializam na criação dos desenhos nos computadores, no designer e até mesmo na movimentação dos personagens.
Com a ajuda da internet hoje em dia, encontra-se qualquer anime ou mangá disponível para download. Facilitando ainda mais a vida de quem é apaixonado por esses contos japoneses.

Animes mais assistidos

(TV Japonesa)
Dentre o “Rank Animes” os seis animes mais assistidos.

-Naruto

-Bleach

-Fullmetal Alchemist

-One Piece

-Death Note

-Fairy Tail

 

Naruto: Conta a história de um ninja, que tem em seu corpo aprisionado um espírito demoníaco de uma raposa (Kyuubi), cresce sendo desprezado por todos na vila onde vive e aprende a ser respeitado através da amizade.

Naruto

Bleach: Conta a história de Ichigo um homem que vira um Shinigami (deus da morte), ganha diversos poderes aonde começa uma longa batalha contra as forças do mal.

Bleach

Fullmetal Alchemist: Este anime fala de um menino que é capaz de usar seu corpo para usar alquimia, seu irmão foi morto e sua alma aprisionado em uma armadura, ai começa uma louca busca em uma solução para reverter esse processo e trazer seu irmão de volta a seu corpo original.

Fullmetal Alchemist

One Piece: Conta a história de um garoto chamado Luffy, que tem um sonho de se tornar o maior pirata do mundo, num acidente quando criança come uma fruta e seu corpo fica “elástico” podendo esticar membros do seu corpo a longas distâncias, começa então a realizar seu sonho, contando com a ajuda de vários amigos que encontra pela jornada.

One Piece

Death Note: Conta a história de um menino inteligente que acha um livro chamado “Death Note” (o livro da morte) com ele, consegue brincar com a vida e a morte, refazendo o destino das pessoas, persuadindo seus atos. Então é apelidado de Kira, querendo fazer um mundo mais justo, usando o poder do livro.

Death Note

Fairy Tail: Conta a história de Natsu que quando pequeno, foi encontrado por Igneel, o dragão de fogo, em uma floresta e a partir disso foi criado e educado pelo mesmo. Por isso, Natsu o considera seu pai adotivo. Porém, em um determinado dia,esse dia 7 de julho de 777, Igneel simplesmente desapareceu, sem deixar vestígio algum. Um amigo extremamente fiel adora se meter em intrigas com os membros da guilda Fairy Tail.

Fairy Tail

1 comentário

  1. Pablo disse:

    Muito obrigado, agora eu sei um pouco mais sobre a história dos meus animes preferidos


Publicidade