GF Noticias

A comédia os candidatos

Autor: Gladson Costa 7 de outubro de 2012 0 Comentário

Estamos em ano político e os Estados Unidos também, e com este intuito Warner Bros faz um lançamento de um filme que fala justamente sobre o assunto, mas é abordado de uma maneira muito bem humorada, e demonstra o ramo político de uma panorâmica pouco vista.

No filme dois candidatos vividos por Will Ferrell que é Cam Brady e Zach Galifianakis que é Marty Huggins começam a campanha política de uma forma bem inusitada. O congressista Cam Brady é experiente e bem calejado no ramo político, mas ele comete uma enorme gafe em um discurso importante, neste momento dois empresários ricos vem uma oportunidade de “produzir” um candidato para concorrer com Cam.

Eles vão atrás de uma pessoa que possa se encaichar nos seus planos, e encontram Marty Huggins, o diretor de um centro de turismo local, que não era nem de longe esse político todo, mas com um bom coordenador de campanha e umas ligações políticas de sua família, ele se tornaria um adversário político que daria calafrios em Cam Brady.

Agora com os dois candidatos devidamente posicionados na disputa começam a “Guerra Política”, e cada um tem planos a serem cumpridos devido as suas agendas políticas, e a campanha fica cada vez mais empolgante, a ponto de um querer a morte do outro.

A comédia empolgante e de separações familiares dirigida por Jay Roach o mesmo que dirigiu Entrando numa fria, demonstra o meio político onde à ética não tem medidas. Os Candidatos vai ser lançado aqui no Brasil em 19 de outubro, mas para quem assiste o trailer fica ansioso para sua estreia nas telonas, pois é muito divertido.

Veja o trailer e deixe um comentário.

Will Ferrell – Cam Brady                             Jhon Lithgow – Glen Motch

Zach Galifianakis – Marty Huggins         Dan Aykroyd – Wade Motch

Jason Sudeikis – Mitch                                Scott A. Martin – Wes Talager

Sarah Baker – Mitzi Huggins                       Thomas Middleditch – Travis

Dylan McDermott – Tim Wattley             Josh Lawson – Tripp

Katherine LaNasa – Rose Brady               Karen Maruyama – Mrs. Yau

Brian Cox – Raymond                                   Amelia Jackson-Gray – Becky


Publicidade